sábado, 21 de fevereiro de 2015

Apostas Para o Oscar 2015


O Oscar acontece este domingo, e como fiz no ano passado escreverei  minhas apostas pros vencedores da noite. Me restringirei as categorias de prêmios mais famosas, deixando de lado as categorias mais técnicas (que são imprevisíveis). Pra deixa-los dentro do contexto: deixarei registrado o filme que penso que irá vencer, e o filme que acho que deveria vencer. Todos sabem que as duas são muito diferentes umas das outras. Sem mais delongas:

Melhor filme

Meu voto: Birdman ou O Grande Hotel Budapeste
Quem irá vencer: Boyhood (porém, não acho injusto)

Melhor Diretor:

Meu voto: Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste) ou Iñarritu (Birdman)
Quem vai vencer: Richard Linklater (Boyhood, mais uma vez: não acho injusto)










Melhor ator

Meu voto: Michael Keaton (Birdman)
Quem vai vencer: Michael Keaton (Birdman)

Melhor Atriz

Meu voto: Rosamund Pike (Garota Exemplar)
Quem vai vencer: Juliane Moore (Para Sempre Alice)

Melhor ator coadjuvante

Meu voto: Jk Simmons (Whiplash)
Quem vai vencer: Jk Simmons (Whiplash)

Melhor atriz coadjuvante:
Meu voto: Emma Stone (Birdman)
Quem vai vencer: Patricia Arquette (Boyhood)



Melhor animação:
Meu voto: Os Boxtrolls
Quem vai vencer: Operação Big Hero