quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aviso do Blog:Problemas nos Cinemas de Florianopolis



Como eu havia prometido, teremos sim a crítica de O Homem de Aço. Filme novo do Superman que eu estava muito ansioso, o problema é que após voltar de viagem todos os cinemas de Florianópolis ficaram lacrados. Sim, quase todas as 20 salas de Florianópolis (com exceção do Cic e do Paradigma) estão interditadas por não cumprir a lei municipal No 9028. Que obriga a fotografia de pessoas desaparecidas, pelo menos 30 segundos antes da exibição do filme.

É uma pena (e um puta azar meu, vale dizer), mas terei que esperar para poder assistir novos filmes no cinema. Creio que não demorará muito, afinal o cinema vai perder muito dinheiro desta forma, mas mesmo assim o blog não se atualizará por alguns dias.

Mesmo assim, em relação a Homem de Aço, não se preocupem, O ilustre Doki irá fazer a crítica do filme (ele já viu duas vezes, sortudo maldito), e em alguns dias sairá para que vocês leiam. Posteiormente também haverá uma crítica minhas, mas infelizmente demorará um pouco. Peço desculpas pelo transtorno, mas não tenho muito o que fazer!


Mesmo assim, tentarei atualizar mais o blog. Por mais noticias, críticas de filmes antigos. E quem sabe (quem sabe):Falar de séries. Tenho assistido as mais variadas séries de televisão, e preciso compartilhar a minha opinião sobre (é uma necessidade, realmente). Ainda verei se farei alguma coisa, pois como tudo na vida:As minhas responsabilidades nesse blog são incertas.