sábado, 13 de outubro de 2012

Remake de The Evil Dead Ganha Imagem!

O remake do clássico de terror oitentista The Evil Dead(dirigido por Sam Raimi, toda a trilogia recomendação máxima do blog), ganhou sua 1a imagem oficial! E a 1a impressão é bastante positiva!

Eu sou muito fã da trilogia trash dirigida por Sam Raimi. Acho o 1o filme um grande filme de horror(mostrando que dar sustinho por meio de efeitos sonoros somente é algo ridiculo, não é Atividade Paranormal?), o 2o um dos melhores filmes trash já feitos(pessoalmente, meu favorito da trilogia) e o 3o que terror e comédia são dois lados da mesma moeda!


O interessante na imagem abaixo, é a maquiagem da atriz. Por mais que seja diferente da possuída do filme original(que não possuía nem metade dos recursos que a produção do remake tem), ainda é possível ver que há uma preocupação em fazer algo similar. Algo feito a mão, sem intervenção de computadores.





















O uso de computadores é um medo constante, há pessoas que não gostam tanto de Arraste-me Para o Inferno(filme mais recente de Sam Raimi), devido a seu uso de cgi(eu amo o filme, mas reconheço que se todos os efeitos fossem feitos a mão seria melhor). E há um medo de que o diretor Fede Alvarez resolva apelar para o Cgi. Veremos no que dá!

O filme como já foi dito, é dirigido por Fede Alvarez. Sam Raimi irá produzir o filme junto com Bruce Campbell. O ator que fez Ash, o protagonista da trilogia original(quem sabe não role uma participação especial).

O filme estréia 12 de abril de 2013(assistiremos com prazer!).