quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1o Trailer e Poster de O Hobbit:Uma Jornada Inesperada!














































Bem vindos de volta a Terra Média!!Acreditem ou não,ficou um trailer mais legal do que o de O Cavaleiro das Trevas Ressurge.Talvez,porque com O Hobbit nós saibamos o que vai acontecer,isso pra quem já leu o livro.E saber que é feito pelo mesmo pessoal de O Senhor dos Aneis,é mais uma coisap ra ficarmos felizes.O poster também saiu,acredito que esse não seja o único,mas mesmo assim ficou muito bonito e muito bem feito.O filme deve estrear em 14 de dezembro nos Eua.Eu me refiro a 1a parte do filme,Uma Jornada Inesperada.A segunda parte There and Back Again(aqui deve ficar como lá e de volta outra vez) em 13 de dezembro de 2013.

Pra quem não sabe o filme foi dividido em dois,pois hoje em dia estão fazendo isso pra garantir mais fidelidade aos livros.Fizeram isso com Harry Potter e com a Saga Crepusculo.Com o Senhor dos Aneis creio que nós não nos decepcionaremos!Mas eu acho que podiam fazer um filme de 3 horas como cada um dos filmes da trilogia Senhor dos Aneis.
Não preciso dizer que estou muito ansioso!