terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novos Atores em Django Unchained!

Pra começar,desculpem-me por não estar atualizando o blog com muita frequência.Época de prova aqui,ai fica um pouco complicado.Mas mesmo assim,eu prometo a vocês que tudo vai ficar bem.Nesse tempo que eu estava ocupado saiu a noticia que alguns atores iriam participar do novo filme de Quentin Tarantino,Django Unchained.Filme que Tarantino fará uma homenagem aos westerns spaghetti, gênero que consagrou diretores como Sergio Leone(na minha opinião o maior deles).Os novos atores a participarem do filme mais uma vez são um tanto desconhecidos pelo grande público.Exceto um deles.


















Os novos atores a participarem de Django Unchained são Kerry Washigton.A bela atriz (que vocês podem ver acima)participou de filmes como a excelente biografia de Ray Charles,Ray.Ela é a 1a mulher de Charles.É curioso que o próprio ator que fez Ray no filme(o grande Jamie Foxx),está em Django Unchained.


















Outro ator que está no filme é o britanico Anthony Paglia,que fez séries da BBC como por exemplo The Wire.Eu já vi a série,e confirmo que Paglia é um excelente ator.Resta saber se o roteiro de Tarantino irá contribuir com isso.


























E o outro ator a entrar no filme é ninguém menos que Joseph Gordon Levitt,o ator que participou do grande filme do ano passado A Origem está no novo filme de Tarantino!Ele é um grande ator,sua melhor atuação está na minha opinião no filme (500) Dias com Ela.Excelente comédia romântica que eu já fiz a critica.
Os personagens que eles farão serão:Kerry Washington será a esposa de Django(Jamie Foxx),Anthony será um australiano.E Joseph será o irmão de Paglia.Eu quero muito ver o trailer desse filme,que estréia em 25 de dezembro de 2012,nos Eua.O filme ainda conta com Christoph Waltz,Leonardo Di Caprio,Jamie Foxx e Kurt Russel!