terça-feira, 6 de setembro de 2011

Haverá Uma Continuação de Beetlejuice!

Se você como eu,é fã de Tim Burton deve conhecer o filme Beetlejuice(traduzido aqui no Brasil com o infeliz titulo de Os Fantasmas se Divertem).O filme é um clássico dos anos 80 e é um dos filmes mais legais de Tim Burton.
Assim,a Warner resolveu assinar o contrato legalizando uma continuação do filme!Eu estou só falando que um contrato oficializando uma continuação foi assinado.Ainda não temos informações se Tim Burton dirigirá ou se Michael Keaton fará de novo o personagem.
Pra mim um filme de Beetlejuice tem que ser dirigido por Tim Burton,e tem que ser estrelado pro Michael Keaton(que merecia um Oscar pela atuação).Mas a idéia de uma continuação do 1o filme não me agrada.Pra mim,seria muito legal se fosse feito um remake. Com efeitos especiais fantásticos(no estilo Alice) e mantendo Michael Keaton como protagonsita(e mantendo o bom e velho humor negro sombrio de Burton).Creio que mais noticias aparecerão conforme a semana.
Mas ao menos eu tenho certeza que com a continuação(ou remake,não descartemos a minha idéia!) do filme a Warner com certeza relançará o filme em dvd.Muita gente(incluindo eu!)ama o filme e não tem em dvd.Claro que provavelmente não será em uma edição legal como dessa imagem,mas só ter o filme na coleção já é demais!Até lá fiquemos repetindo,e repetindo:
Beetlejuice,Beetlejuice,Beetlejuice!!