terça-feira, 30 de agosto de 2011

Confirmado:Josh Brolin é o Protagonista de Oldboy

O ator Josh Brolin(que participou de filmes como Onde os Fracos Não Tem Vez,Bravura Indômita,Milk) foi chamado pra ser o protagonista do remake de Oldboy.Filme coreano de Park Chan Woo,violento e pertubador(mas igualmente genial).O filme será dirigido por Spike lee,e terá a seguinte trama:
Joe(no filme original Oh Dae Su) homem capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que a sua filha nasce.Libertado sem aviso,ele recebe a noticia que tem 4 dias pra descobrir a razão de sua prisão e ,se não conseguir sua filha será morta.
Os rumores da Variety estavam errados mesmo(o que me fizeram publicar aquele post com a possível escalação de Christian Bale).Peço desculpas por tter postado um post sem a certeza absoluta de que era verdade.Não ocorrerá de novo.
O filme terá elementos do filme original e do quadrinho que o filme coreano se baseeou.Mas eu acho que não teremos um final pertubador como o do filme original.Nem uma cena como a da lula!
O que não significa que não aprovo a refilmagem,pode ser muito boa.Mas eu acho que o choque do filme original não será repetido.



Só comparando,vejam a foto do ator do filme original e Josh Brolin.Até que não é uma diferença absurda.Brolin não é um galã.Tem um rosto de homem mesmo.Não como Zac Efron por exemplo.Boa sorte pra Spike Lee!