domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje Tem Oscar















































Isso ai pessoal,chegou o grande dia!Hoje as 22 horas saberemos quais filmes ganharão os maiores prêmios do cinema!Eu realmente torço pra que a Rede Social ganhe todos os prêmios aos quais foi indicado,mas se vocês querem mesmo saber o que eu quero nesse Oscar é que David Fincher(Clube da Luta,Benjamin Button,Seven,A rede social) enfim leve o Oscar.Sério, se ele não ganhar esse ano o prêmio de melhor diretor eu não assisto mais o Oscar.
Sério mesmo,eu só verei os resultados na Internet e deu.A única pessoa que pode ganhar o Oscar de melhor diretor esse ano e não me deixar puto é Darren Aronofsky com Cisne Negro,o único.Se ganhar o diretor do Discurso do Rei eu vou ficar muito bravo.Esse filme pode ganhar melhor filme,sem problema,mas não tire o prêmio de melhor diretor das mãos do Fincher!


























Enfim,as minhas outras torcidas vão pra Natalie Portman como melhor atriz,torço pro Geofrey Rush pelo discurso do rei,melhor ator pro Jesse Eisenberg(apesar de o favorito da academia ser o Colin Firth...),melhor atriz coadjuvante pra Haille Stenfeld pelo Bravura Indômita,melhor animação pro Toy Story 3.O resto todo eu quero que rede social ganhe,e que a Origem ganhe ao menos um prêmio!Ah e é claro:Que o lobisomem ganhe melhor maquiagem!