terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Finalmente os indicados ao Oscar 2011 aparecem!













E ai pessoal,saiu a lista dos indicados ao Oscar 2011,eu gostei da lista!Tem quase todos que eu esperava.Dentre as surpresas há o documentário brasileiro Lixo Extraordinário entre os indicados a documentario!!Vamos ficar na torcida!Os apresentadores desse ano serão Anne Hathaway e James Franco!
Eis a Lista:
Melhor Filme:
O Vencedor
Minhas Mães e Meus Pais
Inverno de Alma

Melhor Diretor:
David O Russel(O Vencedor)

Melhor Ator:
Javier Barden(Biutiful)

Melhor Atriz:
Nicole Kidman(Reencontrando a felicidade)
Jennifer Lawrence(Inverno da Alma)
Michelle Williams(Blue Valentine)
Annette Bening(Minhas Mães e Meus Pais)

Melhor Ator Coadjuvante:
Christian Bale(O Vencedor-Torcida!!!)
Jeremy Renner(Atração Perigosa)
John Hawkes(Inverno da Alma)
Mark Ruffalo(Minhas Mães e Meus Pais)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Amy Adams(O Vencedor)
Jacki Weaver(Animal Kingdom)
Melissa Leo(O Vencedor)

Melhor Roteiro Original:
Minhas Mães e Meus Pais
O Vencedor
Another Year

Melhor Roteiro Adaptado:
Inverno da Alma

Melhor Longa Animado:
Como Treinar Seu Dragão
O Mágico

Melhor Filme em Língua Estrangeira:
Fora da Lei
Dente Canino
Biutiful(Torcida!!)
Em Um Mundo Melhor
Incendies

Melhor Direção de Arte:

Melhor Fotografia:

Melhores Efeitos Visuais:
Além da Vida

Melhor Figurino:
The Tempest
I Am Love

Melhor Montagem:
O Vencedor

Melhor Maquiagem:
Caminho da Liberdade
Minha Versão Para o Amor

Melhor Documentário:
Lixo Extraordinario(Torcida)
Restrepo
Trabalho Interno
Gasland
Exi Through the gift shop

Melhor Documentário em Curta Metragem:
Killing in The Name
Poster Girl
Strangers no More
Sun Come Up
The Warriors ofQuiugang

Melhor Curta Metragem:
The Confession
The Crush
God of Love
Wish 143
Na wewe

Melhor Animação em Curta Metragem:
The Gruffalo
Let´s Pollute
The Lost Thing
Madagascar,Carnet de Voyage

Melhor Trilha Sonora:
Como Treinar Seu Dragão(John Powell)

Melhor Canção Original:
Coming Home(Country Strong)

Melhor Edição de Som:
Incontrolável

Melhor Mixagem de Som:
Salt
Nos vemos dia 27 de outubro de 2011 para cobrir a premiação!!