segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saem as primeiras imagens de Tintim!

Agora chegaram as imagens do filme dirigido e produzido por Steven Spielberg(Contatos Imediatos de Terceiro Graus,Indiana Jones,E.T) e Peter Jackson(O Senhor dos Aneis,Fome Animal,King Kong).Eu agostei muito!No elenco o Tintim é Jamie Bell, o capitão Haddock é Andy Serkis(o Gollum e o Kong),Simon Pegg e Nick Frost(Todo Mundo Quase Morto,Chumbo Grosso) são os gêmeos detetives Dupont e Dupont.O longa será baseado nos quadrinhos geniais de Herge.
Pelo que vocÊs podem ver será um estilo de animação parecido com o de A Lenda de Beowulf,Os Fantasmas de Scrooge e Expresso Polar.Mas eu acho que ficará melhor devido a confiança que eu tenho em Peter Jackson.Ele fez os meus três filmes favoritos(O Senhor dos Aneis).Não O Poderoso Chefão não é mais meu filme favorito(até o momento).Nem ele nem Blade Runner.